domingo, 22 de março de 2009

PIADAS

Olha o Jato!!!

Em um quase acidente um piloto de avião consegue controlar seu boeing 317 impedindo-o de cair fazendo um pouso de emergeência no meio de uma avenida, quando um taxista bate em cheio no avião.
O Taxista vai a juri pelo feito.
Juiz:
- Sr. Taxista, como o sr. pode bater no avião em plena avenida?
Taxista:
- Bom Sr. Juiz, vou lhe explicar, eu vinha do Shopping e peguei 2 passageiros, eram um casal de namorados, então fui em direcao a avenida 100% atento ao transito, foi quando olhei pelo retrovisor o rapaz beijando a moca calorosamente e passando a mao por todo o corpinho dela, e eu 80% atento ao transito, foi quando ele abriu a blusinha dela e comecou a chupar os peitinhos dela, e eu 60% atento ao transito, foi quando ela baixou a cabeca e comocou a fazer sexo oral no rapaz, e eu 40% atento no transito, até que a moca levantou a cabeca e apontou pra minha cabeca, quando o rapaz entao gritou: OLHA O JATO!!!
Eu nao pensei duaz vezes e abaixei a cabeca desesperado, foi ai que bati no aviao sem ver nada.
Mas, Sr. Juiz, como eu ia saber que ele tava falando da porra do Jato e nao do Jato de Porra???



Patrocinador

Na camisa do Palmeiras vai ter volkswagen pra aprender a fazer gol.
Ray-o-Vac para acender a lanterninha.
Philco para melhorar a imagem.
Toyota para ver se sai da lama.
Igreja Universal porque só deus salva.
Nestlé porque o Palmeiras só toma chocolate.



* Um palmeirense chegou numa loja e perguntou:
- Quanto custa esta TV?
E o vendedor respondeu:
- Pra palmeirense 300.
No outro dia o mesmo palmeirense entrou na loja e perguntou de novo ao vendedor:
- Quanto custa esta TV?
- Pra palmeirense 300.
Indignado o PORCO(palmeirense) falou:
- Como você sabe que eu sou do PALMEIRAS?
- É que isto não é uma TV, é um microondas !


ACIDENTE DE AVIAO 1

* Num acidente de avião morreram o presidente do CORINTHIANS, do SÃO PAULO e do PALMEIRAS. Ao chegar no céu eles foram falar com Deus. Daí o presidente do CORINTHIANS perguntou:
- Quando é que o CORINTHIANS vai ser campeão de novo?
E Deus respondeu:
- Esse ano!
O presidente do SÃO PAULO fez a mesma pergunta e Deus respondeu:
- só depois do ano 2050.
O presidente do SÃO PAULO disse:
- Puxa, não vai ser no meu mandato.
Chegou a vez então do presidente do PALMEIRAS perguntar quando é que o PALMEIRAS seria campeão de novo e Deus respondeu:
- Não vai ser no meu mandato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário